sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Vamos para os Maleku

Amanha partimos para o ultimo destino de voluntariado , e como ao fim de 2 meses o cansaco ja se faz sentir, decidimos ir de uma forma mais confortavel: Taxi - Barco - Taxi, e entao sim, autocarro (nao esquecer que eu ainda estou doentinha!).
Em Guatuso o nosso host vai ter connosco e vai levar-nos ate a reserva, onde sabemos que nao teremos Internet. Isto quer dizer que apenas conseguiremos ir a Internet e actualizar as nossas novidades daqui a uma semana.

Confesso que estou um bocadinho ansiosa. Os intercambios culturais tem sido uma constante e temos aprendido muito. No entanto com uma tribo indigena receio que o choque cultura seja um pouco maior... Aguardem novidades (com paciencia...)!

10 comentários:

Asita disse...

Mau mau Maria!! isso de tar 1 semana sem net é k não!! como vou sobreviver este tempo todo? Vcs são como uma droga...começa lentamente a fazer efeito e dps ñ conseguimos largar...lá vou eu ter k rever pela milionésima vez o Dexter, Criminal minds, ..., e ainda por cima a TV da sala pifou!! Ai nesse lado do mundo já xegaram as promoções aos LCDs? jkas e juizo!

Asita disse...

Ó Dani tb comeste o Ibuku?!?! ihihihih

isabel disse...

xiiiii...não me digas que neste novo sítio, o pessoal é canibal????
LOL

beijos tugas da famelga

nuno brolock disse...

Hã?! Na reserva não há internet? jÁ NÃO SE FAZEM ÍNDIOS COM ANTIGAMENTE!

Cátia disse...

Sim, decidiram bem em fazer a viagem dessa forma - ainda por cima com a minha amiga em recuperação (e isso custa pa caraças)!

Certamente que o choque cultural com os Maleku vai ser enorme, mas é precisamente isso que vai tornar esta experiência única, brutal! Vejam lá é se não se transformam num petisco qualquer (daniela cozida ou berga no espeto!) eheheh

nuno brolock disse...

(Finalmente chegou!YEAHHHHHHHHHHHHHHHH)

nuno brolock disse...

Ciclo coisas que realmente interessam:

Sim, Portugal voltou aos golos e está apurado para os playoff. Os possíveis adversários são na sua maioria coxo. Os outros são mancos.

nuno brolock disse...

Ciclo coisas que realmente interessam:

Maradona, que voltou a chamar Aimar, disse depois das 2 vitórias sofridas: "Yo tengo memoria, a los que no creían, a los que no creyeron... con perdón de las damas, que me la chupen, que me la sigan chupando. Yo soy o blanco o negro. Gris no voy a ser en mi vida. Ustedes me trataron como me trataron, sigan mamando."

nuno brolock disse...

Ciclo coisas que realmente interessam:

José Sócrates, ou Socras como é conhecido pelo povo, quer governar mas ngm aceita coligar-se a ele.

Quem não tem coligação, tem medo!

Daniela disse...

Nuno, desde já agradecemos essa rúbrica! A sério, sao questoes como essas que queremos saber e dificilmente temos acesso! Por favor mantem-nos a par com todas essas novidades. Já agora, peco desculpa pelas horas tardias da mensagem a perguntar o resultado de Portugal ;P
Estejam todos descansados que os Maleku nao comem pessoas (pelo menos ainda nao nos revelaram tal prática). Quanto ao choque... no post de hoje falo sobre isso, mas afinal nao foi assim tao grande. Está antes a ser uma aprendizagem gradual :)