quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Pontes e passeio nocturno

Tinhamos de aproveitar alguma da oferta de actividades que existe por estes lados! Entao optamos por fazer um percurso de pontes suspensas sobre a selva, nas quais e possivel ver a selva de outra perspectiva. Foi giro, mas nada de surpreendente... a nivel de animais so mesmo uma tarantula de joelhos laranja e um grupo de macacos de face branca (colegas do Tarzan, portanto). O passeio a noite tambem foi interessante, no entanto teria sido muito mais se ja nao estivessemos fartos de fazer passeios do genero em Mastatal quando iamos para as nossas cabanas... Sera que nos estamos a tornar demasiado exigentes?
Fiquei com vontade de fazer as Zip Lines, isto e um conjunto de slides e tirolesas sobre a copa das arvores, mas infelizmente os precos destas coisas sao mesmo para turista, e o nosso orcamento nao nos permitiu... Estamos a procura de patrocinadores, alguem esta interessado?

5 comentários:

nuno brolock disse...

Upa, upa. Toca a pôr a fasquia lá em cima!

Asita disse...

Pede à prima Paris...pode ser k empreste kk coisa lá do Hilton...e estariamos a falar de k orçamento? Então vão pró mar e não se aviam em terra? Kravas!! Vá lá digam aki ao Totta kto é! Podem ser k me apanhem numa de boa disposição entre 2 auditores...

Anónimo disse...

Eu empresto dinheiro.... com TAEG de 35%. Podi sê?

PatÊ

Cátia disse...

Voçês já estão "mais à frente" e como a primeira experiência proporcionou-vos tudo isso de uma forma genuína e espontânea não é de estranhar o vosso " grau de exigência" :)

A tarântula até que tem umas cores engraçadas, mas é repugnante... decididamente não gosto nada de aranhas!

Daniela disse...

Depois de consultar os nossos saldos, afinal nao estamos assim tao mal, mas agradecemos todas as ofertas generosas do pessoal!
Cátia, eu até comeco a ficar preocupada comigo... No outro dia estavamos a trabalhar no jardim de plantas aromáticas e salta-me uma tarantula de debaixo da mao. Um arrepio, "pessoal, tá aqui uma tarantula", e foi isso... Estou demasiado acostumada á bicharada...