quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Heroes

Descobri o meu super poder: ver aranhas á noite! Desde que aqui chegamos sempre consegui ver o reflexo dos olhos das aranhas á noite. E mais: os olhos das aranhas reflectem azul e o das borboletas nocturnas cor-de-rosa!
Por algum tempo nao comentei por achar que era algo normal, mas quando abordei o Helder sobre o assunto ele disse-me que nao via nada. Até Luís, o Maleku duvidou e desafiou-me a provar o que dizia. Fácil, em qualquer passeio nocturno consigo localizar largas dezenas de aranhas.
Ah e tal, é das lentes de contacto... É dificil ver reconhecido o nosso poder...
A minha questao é só uma: agora que sei qual é o meu super poder, o que é que eu faco com ele?

6 comentários:

nuno brolock disse...

Para cada herói há sempre um arqui-inimigo.Tens de o encontrar...

Cláudia L. disse...

São as maravilhas das 6 dioptrias.

Anónimo disse...

Detectas as aranhas e fazes com que elas fiquem afastas dos teus amigos, boa???
Patê

Cátia disse...

Deixa lá Dani, eles estão é com inveja! eheheh

Se calhar esse teu poder ainda vai evoluir e quando deres por ti estás a falar com todos os insectos :D

isabel disse...

ok - tenho uma sugestão: tendo em conta que estás desempregada e que
agora tens um super-poder, trazes uns bichanos desses bem cabeludos (embalsamados - entenda-se!), decoras um barraco que abres frente ao jardim zoológico e pões cá fporam uma placa a dizer que lês o futuro nos olhos ocultos das aranhas nocturnas...

Daniela disse...

Opa, a proposito de aranhas, ontem saltou-me uma pra cima: primeiro pa dentro da t-shirt, depois pa cabeca, e depois pas pernas... Nao era tao grande como uma tarantula, mas era gorda e peluda... No me gusta :(((