sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Goodbye Rainsong

Hoje e o nosso ultimo dia em Rainsong. Vamos ter a nossa festa de despedida logo a noite, com um workshop de dancas escocesas pelo meio :) Deviamos ter trazido musica tradicional portuguesa para ensinar os outros voluntarios a dancar, talvez a musica dos pauliteiros de Miranda... Bem, certamente ainda havera fotografias do evento de hoje :)
Vamos partir para Monteverde e gozar umas merecidas "ferias" - vamos voltar a ser apenas turistas. Depois, siga para Guatuso onde vamos integrar o nosso ultimo (e penso que sera o mais ambicioso) projecto: a reserva indigena Maleku. Mais novidades brevemente, aqui, no sitio do costume!

6 comentários:

nuno brolock disse...

Maleku? PraLenka? Bikini Preto!

Cátia disse...

Com que então há rambóia hoje à noite, né? Que fixe!!! Depois quero que me ensinem uns passinhos das tais danças escocesas ;)

Boas férias e boa sorte para o novo projecto, que deve ser deveras interessante! Estou em pulgas para saber as próximas novidades :)

Asita disse...

Danças escocesas? Mas ñ foram p/América do Sul? e merecidas férias? Mas ñ foi isso k estiveram a fazer nos ultimos 2 meses? :) Então gozem lá tudo nesta semanita k dps é para trabalhar...e vão ter de usar akelas vestes à indígena? cuekinha de folhagem? isso é k era digno de fotoreportagem...e vão ter acesso a net e tel? já tou como o Brolock...todos os dias à espreita de novidades k ñ sei se aguentamos 1 mês sem noticias vossas...Ah e kero saber kd regressam para elaborarmos um plano de contigencia e irem dormir 2 semanitas no parke de campismo...isto com a gripe num se brinka... jkas

nuno brolock disse...

Lembrei-me de uma coisa( de vez em quando lembro-me de coisas) e ando para vos perguntar faz tempo, e cantar? Costumam cantar? Ou melhor, já cantaram alguma vez? Ou melhor, já ouvirarm música local com fartura (ou mesmo internacional-mas-apesar-de-tudo-desconhecida)?

Daniela disse...

Hello!
A festa escocesa foi do melhor, no entanto por motvos de seguranca nao levamos a maquina. Mas digamos que nao conseguimos sequer fazer uma danca correctamente. Houve mesmo quem caisse umas quantas vezes. Mas estamos ¨listos¨a ensinar-vos uns passinhos!
Confesso que estou um bocado ansiosa relativamente aos Maleku, é que eles usam mesmo este tipo de tanguinhas. Vamos ver a dimensao do choque cultural!
Quanto a cantoria, de ez em quanto cantamos umas musiquinhas em portugues. Os Ticos ouvem principalmente reaggae e regaton, nao é propriamente o meu estilo, mas confesso que ha umas musiquinhas (desconhecidas da maiora das pessoas) que ja me ficaram no ouvido. Ah, e em rainsong os nossos amigos gringos tiveram varias fases de cantoria: a banda sonora da pequena sereia, do rei leao, da musica no coracao e musicas de Natal. Mas ja me lembrei montes de vezes do Singstar, prtanto estejam preparados!!!

Asita disse...

Então e novidades da semanita de férias? ou tb é digno de bolinha vermelha? :) jkas