quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Resgate na casa dos voluntarios

15 comentários:

Asita disse...

Esta era venenosa? Eu acho k é de ver o vosso blog todas as noites k estou há 3 dias sem dormir...com tanta bicharada só posso ter pesadelos aaaarrrgggghhh

Cláudia L. disse...

Oh pá, estas fotos preocupam-me... vocês quando vierem daí são uns bichos do mato. Vão comer baratas e aranhas ao pequeno-almoço. Arghhh

Há uns dias tive uma osga lá em casa... pufff, isso para vocês é uma formiguinha!
Que medo! :)

nuno brolock disse...

Deixa-me advinhar, o tipo que apanhou a cobra é o Crocodile Dundee aí da zona? Também pensei em chamar-lhe Jack Colton Mas não o tou a ver a andar com umas botas pele de cobra...(e esta,heim? Também tenho adivinhas na manga? De que filme é este personagem? Não vale ir pesquisar!)

Sónia Sequeiros disse...

olá aos dois!!

A vossa vida parece simplesmente maravilhosa aí...
Tirando a parte das cobras.

A vossa casa parece as cabanas que faziamos em miúdos (para quem cresceu no campo como eu), muito gira e aí esta a prova de que não precisamos de muito para viver bem e sermos felizes.
Quanto a foto mais abaixo, parece ser qualquer coisa da familia das cobras ou coisa do genero, mas muito feia.

Continuação de bom trabalho.

Daniela disse...

Oi a todos :)

Ana, acho que nao era venenosa, mas parece que aquela especie tem uma prima parecida que 'e venenosa. Mas ficamos na duvida! Hoje tinhamos uma Boa no galinheiro. Nao fomos nos que a tiramos, mas sim o "Crocodilo Dundee". Era demasido grande... Ja agora o senhor das rastas 'e o Simon, o marido da dona de Rainsong!
Sonia, isto 'e muito bonito, mas tambem muito pesado, muito diferente daquilo a que estamos habituados. Mas sim, nao 'e preciso muito :)

Cátia disse...

Mas que bela fotoreportagem, uma boa ilustração de todos os passos a tomar!!!

Já conhecemos o simon, agora só falta a mary... também tem rastas?

Ó berga, ñ tiveste uma pontinha de medo ao soltar a bicha? Imagina que ela te atacava...

Anónimo disse...

Bem...como devem imaginar, se eu tivesse ai por esta altura já tinha morrido do coração 3 vezes (é que eu sou tipo os gatos, tenho 7 vidas).
E meus meninos, nada de ideias de ter bichos desses de estimação na vossa casa, se não nunca mais comem mousse de manga! Tenho dito!!! :)

Patê

Olga Antunes disse...

Espero bem que o venenosa seja apenas mito, pois quero o meu afilhado de volta e de preferencia salvo. :P

Estou a escrever só para vos dizer que a Carolina ainda não nasceu e que estou cheia de saudades vossas.

Beijos....

David Gorgulho disse...

Primita... estou impressionado com o que li e vi no vosso blogue. Nuito fixe, deve estar a ser uma grande experiência e tu sabes que o teu primo maluco também adorava uma maluqueira dessas. Curtam muito o que resta, aproveitem e... contem com mais um visitante diário! :)
Ah!! O raio da cobra... FÓNIX!! ;) Watch out!

Daniela disse...

Yo primo :))
Bem vindo! Sabes que as maluqueiras so dependem de nos!
Depois desta ja encontramos uma Boa no galinheiro... Essa sim era maiorzita!

Asita disse...

Mas se era Boa era mansinha...sabes que temos uma Boa na familia não sabes Dani? O Helder que te diga kem é...e já viste maninho? a tua madrinha está a preocupar-se ctg...a Carolina ainda nasce mais cedo só da mãe andar a ver cobras e bixarocos estranhos k vcs nos presenteiam...e para quando mais uma foto tipo lua de mel? não há praia perto do sitio onde estão? e kd vão para os indios? olha eu se fosse a vcs aproveitava e fikava + 1 mes e regressava dps a Rainsong...aki as coisas tão mali!! até o Sócrates fikou sem a maioria absoluta... eheheheh Jkas

Margarida Gorgulho disse...

Olá sobrinha! Fiquei muito surpreendida com as novidades e arrepiada com as fotografias. Espero que estejas a divertir-te, aproveita!

Beijinhos dos tios

Guida e Osvaldo

nuno brolock disse...

(já actualizavam isto! vir cá todos os dias ver se há novidades e dar de caras com a bicha não é muito agradável!

ps- já há muito que nada escrevo no meu blogue e tão pouco leio aqueles que seguia...agora só tenho olhos para os vossos trilhos, por isso fazei-me a vontade!)

Daniela disse...

Nuno, tens de ter calma que nem todos os dias se passa algo digno de ser blogado! Quer dizer... ate se passa, mas contado assim nao tem piada, ou entao nao temos fotos para ilustrar. Hoje vais ter posts novos :)

Ola Tios! Tao bom ve-los por aqui :) Nao podem dizer que toda a bicharada aqui vos da arrepios, digam la que os macacos nao sao adoraveis :)

Oi Ana! Nao nos des ideias, olha que nos ficamos!!! Mas nao em Rainsong, o giro 'e andar por ai a descobrir projectos diferentes! Este 'e sem duvida especial, mas ha outros de certeza...

Asita disse...

Eh pá! eu ñ disse nada...se os meus pais sabem k vos estou a aliciar para se tornerem Costa Rikenhos deserdam-me...jkas