terça-feira, 1 de setembro de 2009

Meet the people II

The English Team
No dia em que chegaram o pessoal juntou-se para jogar futebol no campo de Mastatal. Quando lá chegou o Marcos perguntou “Where is the English Team?!”. Não estavam lá, e a partir daí passaram a ter essa alcunha, “English Team” ou apenas “England”.
São dois, um deles chama-se Ben e o outro Ed, mas sinceramente não sei quem é quem. Os dois jovens de 18 anos andam sempre juntos, só um deles fala e não alinham nas cenas do pessoal, se bem que nos últimos tempos as coisas têm melhorado um pouco. Entretanto lá nos vamos habituando a estes jovens, e ao menos sempre nos proporcionam umas boas risadas sempre que alguém pergunta por eles: “Where is England? Have you seen England?!”.

Evan, the Snake Killer
O Evan é uma personagem daquelas. Com os seus 18 anos decidiu vir passar as férias à Costa Rica e fazer voluntariado, então pôs a guitarra às costas, agarrou em meia dúzia de coisas e veio aqui parar, nem ele sabe bem como. O Evan tabém já voltou para a sua terra (EUA) o que é uma pena pois estavamos sempre a rir com as saídas e histórias dele, como quando ele matou uma fer de lance (Fuck, it was going to kill me!!!), quando a sua guitarra caíu na cabeça de alguém enquanto ele dormia no autocarro ou quando andava descalço no meio da selva à noite e sem luz.

Shannon
O Shannon é um fixe, mais uma daquelas pessoas que poderia facilmente fazer parte do nosso grupo de amigos. Ele tem 25 anos, é de Massessuchts (e dizer isto sem que eles se partam a rir?), vive em Boston e é estudante de arte, sendo a sua arte a cerâmica.
Foi a nossa companhia no passeio a Manuel António e passamos uns bons momentos os três. Ele é muito relax, “always chillin’”, tasse bem… Gosta de ouvir hip hop (não aquele que passa na MTV) e o seu desporto de eleição é o basquetball. Era muito fixe que o voltassemos a encontrar e é claro que os convites para uma visita à sua ou nossa terra foram feitos. Com tantos convites pa ir aos States tá visto que vamos ter de lá ir. Chatisse pá!

Jacque kick-ass
Esta jovem é daquelas pessoas que só se encontra quando se anda por ai a fazer destas coisas. É dos EUA (pra não variar), tem 25 anos, uma licenciatura em psicologia e simplesmente decidiu viajar. E gostou tanto que quando regressar vai vender os seus pertences, trabalhar dois meses em agricultura e viajar novamente, desta vez para a Nova Zelândia. É uma fixe e desta podem acreditar que temos muitas histórias pa contar ;)

2 comentários:

Cátia disse...

Posso imaginar o conteúdo... :)

Daniela disse...

Talvez... vai ao extremo da tua imaginacao! 'E exactamente isso ;)