quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Meet the animals III

Evee & Doddles... Que se pode dizer delas? Elas sao os bebes adorados e mimados por todos. E compreensivel:


Tratam-se de duas macacas uivadoras bebes que por alguma razao foram encontradas sozinhas na selva (costumam andar em grupos) e trazidas para Rainsong. Desde entao tem sido uma batalha para mante-las de boa saude, ja que estes macacos sao extremamente dificeis de criar em cativeiro. Mas ate agora tudo bem, excepto uns gases e recusa em beber leite (resolvido com umas gotas de mel no biberao).As pequenas estao a comecar a desenvolver personalidade: Doddles e a maior e mais rebelde, senta-se logo na cabeca do seu tratador e esta a comecar a ser agressivo com Evee, que e muito mais reservada, timida e assustada. Claro que como eles gostam de andar em cima do pessoal, ja toda a gente teve a experiencia de ter coco e xixi de macaco na cabeca, ombros e roupa. Mas enfim, they are adorable!

6 comentários:

Asita disse...

Já tão a treinar para os meus sobrinhos? as macaquinhas são adoráveis...e tem de ser sempre assim entre "irmãos" um mau e o outro meiguinho...é só olharem para mim e para o meu maninho...kem será o mau e kem será o meiguinho? Esta também vale um fraskinho de Salsa Lizano :)

nuno brolock disse...

Dani, não sei se estás a alimentá-los ou se estás na macacada!!

Berga, não ligues ao avô! Deixa crescer a barba e nem sequer a apares!

Daniela disse...

A alimenta-los com batata doce cozida (mas tb estava um pouco na macadada). Ele ja a aparou umas duas vezes, e agora no fim de semana quer ir a peloqueria... Eu ja lhe disse que estava bem assim, mas pronto... avo 'e avo...
Qual treino qual que! A minha aposta sem ter falado com ele sobre isso 'e que tu es a mais desperta. Acertei?

Cátia disse...

Óh... tão queridos!!! No entanto, imagino aquelas "gânfias" na cabeça ou no braço... aí ñ fazem serviço de manicure aos vossos animais? eheheh
´
Acho deveras interessante ler aquilo que escrevem sobre os animais... as características; personalidades; curiosidades;...

Asita disse...

Nah Dani...eu sou a mais santinha...do pau oco...o Helder fazia-as pela calada...como pegar na tesourinha do palhaço da mana e cortar o k lhe aparecia à frente...kem fikava de castigo era eu pk ele era muito pekenino e ñ tinha noção para fazer essas coisas...ah pois é meus meninos...eu tenho uma de 5 aninhos lá em casa k por acaso só não faz o jantar pk eu ñ a deixo aproximar do fogão...é mais esperta k nós nessas idades...mas tb têm tudo assim k nascem...até parece que lhes implantaram um chip assim k foram concebidos...kd voltarem vão ver a lábia da vossa sobrinha...entretanto vai dando trabalho ao Ti Jaquim!! jkas

isabel disse...

HEHE...o macaquinho a xuxar no dedo faz-me lembrar alguém ;)

Jinhos Isa