quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Marketing de Experiencias ;)

Ha uns tempos tive o privilegio de estagiar no Jardim Zoologico de Lisboa. Lembro-me de uma noite em que saimos mais tarde de uma reuniao e alguem se lembrou de ir espreitar a Baia dos Golfinhos. Fomos todos, claro.
Mal alguem tentou saltar as cancelas soou o alarme, sinal de que estavamos em sarilhos... No dia seguinte ninguem se livrou da repreensao da coordenadora.
Isto para explicar a experiencia que tivemos ontem a noite. Mais uma vez algurm se lembrou de ir ver os animais a noite, e la fomos nos de lanterna, a chover, estrada abaixo.
Desta vez foi tudo muito diferente. Mas chegamos ao santuario o Simon veio logo receber-nos e claro que nao se opos. Foi unico, andar de lanterna na mao a espreitar as casotas, entrar nas instalacoes dos animais nocturnos e brincar com eles, descobrir um lago cheio de ras coloridades e ver o Helder a patinar duas vezes nesse mesmo lago.
Espero que pelo menos as amigas do Jardim Zoologico compreendam. Desta noite nao ha fotografias, apenas uma experiencia.

6 comentários:

Cátia disse...

Grandas malucos!!! Os animais é que se devem ter assustado com a vossa visita! eheheh

Daniela disse...

Foi tao lindo...

Anónimo disse...

Aí a esperiência foi bem mais real!!!!
Eu bem me lembro do Jogo de orientação nocturno que fizemos no Zoo. Ver aqueles animais à noite é fantástico.
Ai deve ser uma alucinação.
Mais do que as fotos, ficam as memórias:)
Patê

nuno brolock disse...

Consigo imaginar o Berga com um fato de patinagem artística mas não gosto da imagem.

Asita disse...

Ó Nuno mas onde é k foram as tuas férias? Bollywood? Esses comments tão um cadinho avariados...o meu krido maninho de fato de patinagem??? Estou é mais a vê-lo c/umas rastas na barbicha e a cheirar a incenso...ah e 1 recado Berguita...livra-te de apareceres com esse barbão ao pé do avô...ontem à noite consegui net no portatil meio à socapa e mostrei as fotos ao avô e aos pais...ele deu-te logo o xá da barbixa!!!...eu avisei...com ele é só pelitos na cabecita...na dele não coitado...já agora ficam os dois a saber que a partir de amanhã ele já pode pegar no tractor...ordens do médico directamente para ele...tá c/1 coração de 60 num corpo de 81...afinal nem tudo são más noticias...e disse-me logo..."agora é k já ñ tocas mais no tractor"...mas eu até prefiro o meu Aygozito ;)

Cláudia L. disse...

À noite a vida tem outra vida...