terça-feira, 15 de setembro de 2009

LOST (Megan Style - T.1 - Ep. 2)

Acabou o trabalho e Megan decidiu ir dar uma volta. Nao tinha sido um dia facil, afinal a Amanda tinha recebido um telefonema a informar da morte do seu pai e iria regressar aos EUA.
A Megan passou as instalacoes de Titania, o ocelote e cruzou-se com Simon. atirou-lhe um "Las playas son bonitas en Costa Rica" e sorri. Estava a comecar a falar espanhol.
Ela comecou a abrir caminho pelo meio da selva, e sem saber como chegou as cascatas onde tinha estado na tarde anterior. Atravessa-as e embrenha-se cada vez mais na selva.
A noite caiu depressa e quando deu por si ja mal via o sitio onde se encontrava. Decidiu voltar para a cascata. Pelo caminho perde um sapato, e como nao o conseguiu encontrar deitou fora o outro com raiva. Depois foi contra uma vedacao de arame farpado. Quando chega ao rio ja era noite cerrada e ela estava cansada e chateada. Decidiu deitar-se no chao da selva. So lhe restava esperar.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ummmm! Suspense....
Quando chegarem vão realizar uma Curta.......Metragem! hehe
beijos
Patê

Cátia disse...

Deve ter sido assustador... dormir na selva sozinha, descalça, ferida (do arame farpado) e ainda por cima chateada!!!

Eu é que não queria estar na pele da Megan... aliás, eu nem sequer tentava pregar o olho nessa noite! Sabe-se lá a bicharada que podia aparecer! eheheh

Daniela disse...

Fica no ar o que aconteceu a Megan ;)

Asita disse...

Kero mais! Kero mais! Kero mais! Kero mais! Kero mais! Kero mais! Kero mais! Kero mais! Kero mais!

Olhem k sou viciada nesta coisas...posso ter sido a unica terrestre a ver o Lost 2 anos dps de ter começado e ainda por cima num avião (pobre da Holandesa k ia ao meu lado...estava em estado de choque eheheheh) mas sou maluka enquanto não acabo de ver a série completa...maninho lembras-te do Weeds? Foi a 5ª temporada numa noite...e o Dexter acabei por estar 1 noite seguida a ver 2 temporadas...no dia seguinte deixei-me dormir numa reunião...por isso vou fikar em suspense até publicarem mais 1 episódio da aventura da Megan :)

nuno brolock disse...

Por falar em séries: Dexter começou!