terça-feira, 18 de agosto de 2009

Trabalho Pesado

Áqueles que pensam que viémos para a Costa Rica ter umas férias exóticas low coast: estão completamente enganados! O trabalho aqui nas Cabañas Siempre Verdes foi bastante pesado esta semana. A sexta-feira foi mais leve, e achamos que o pior já passou, tem tudo a ver com o projecto que estamos a desenvolver. Normalmente acordamos às 6h, para começar a trabalhar lá para as 7.30h até às 12:00h e a tarde é livre.




No entanto o esforço e as dores musculares são compensadas quando vemos algo a nascer do nada pelas nossas mãos, e quando temos oportunidade de passar a tarde assim:

Umas braçadas no rio no meio da selva tropical. Pura Vida!
Claro que começou a chover torrencialmente enquanto lá estávamos, o que já faz parte. Até foi positivo porque refrescou o duro regresso. Sim, porque aqui mesmo ir até ao rio exige um esforço considerável. Vamos ficar com uma forma física invejável.

6 comentários:

nuno brolock disse...

Adoro a foto da rede!

Cláudia L. disse...

Que fotos tão loucas! Gosto mesmo de vir aqui ao vosso estaminé!
Divirtam-se e tragam daí uma mala cheia de aventuras para contar e um corpinho maravilhoso!

Alexandra disse...

Estavas mesmo estoirada... E um bocadito porquita!

Alexandra

Cátia disse...

Já dizia a minha avó "levantar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer"!!! Por isso, meus meninos, esta vida só vos faz é bem :) O facto de terem a tarde livre também é brutal!
Os duches devem "saber que nem gingas", ñ? Dani, aí estavas a precisar de um bem grande! hihihi (adorei a pose de descontracção na rede)

Daniela disse...

O pior 'e ter de lavar a roupa a seguir... 'a mao, com schampo e sem tanque... e depois como a humidade aqui nao 'e brincadeira fica com um certo cheiro a mofo... enfim, faz parte da aventura, mas garanto que j'a nao estou tao porquinha. Ah, e oucam sempre os conselhos das vossas maes! Onde 'e que eu estava com a cabeca quando trouxe roupa clara para a selva???

Astromar disse...

Força aí compadres!

Uma experiência inesquecivel!