quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Então é agora, não é?

Daqui a 3 horas tenho de acordar. A dúvida será se vou ou não dormir. É estúpido não estar nervosa. Não é por serem "só 3 meses", quando fui a Paris ou Bratislava (só pa dizer que sou viajada) eram só uns dias e estava mais nervosa. A razão tem razões que a razão desconhece...
As despedidas estão feitas, foi muito bom estar com aquelas pessoas que realmente importam, sejam aquelas com que estamos quase todos os dias ou com aquelas que raramente vemos. Desculpem aquelas com que não conseguimos estar mais algum tempo. E daqui a 3 mesitos ("passa num instante pá!") já há muitas promessas de jantares, saídas, almoços e idas à terra! Esta experiência já vale a pena só por isso :)
Amanhã quando alguns de vocês estiverem a ler isto vamos estar "em trânsito" nos cêus, e quando estiverem outra vez a dormir lá para as 3 da manhã vamos estar a aterrar no outro lado do oceano. Depois quando conseguirmos vimos cá contar como está o tempo... Até lá votos de um bom dia de férias ou de trabalho, e vejam lá se não se constipam!

4 comentários:

Rui Francisco "Loia" disse...

Que tudo de bom vos aconteça por lá e, se houver grutas interessantes por essas bandas, conta-me, tá?

felicidades!!!

Asita disse...

Olá aos dois...aqui estou eu a seguir a vossa longa viagem...pelo que vejo apenas são 04:41PM nesse lado do mundo e já 11:40PM aqui no meu cantinho...estou desejosa de ver "arrived" no status do flight e embora não vos possa ver é como se estivesse convosco...assim que aterrarem no Panamá irei fazer o merecido óó...beijos da sobrinha Catarina, mana/cunhadita Ana e cunhadito Luis...e devo dizer que estou c/imensa inveja de vocês e embora nos tenhamos visto apenas há poucas horas já tenho imensas saudades...take care!

nuno brolock disse...

Olá Cambada!!!

Foi muito bom ter tido a honra de cozinhar a vossa última refeição caseira (se bem que acho que um certo alarve ainda tenha atacado a despensa da mamã antes de ir para a cama!).
Ou tava muito boa ou a quantidade era pouca pois não sobrou nadinha! Ah, e a menina Daniela não acabou a sua garrafa(sim, porque a Dani é fina e tem uma garrafa cá em casa com o nome dela)! Assim que der jeito, toca a vir acabar isso!

Só um reparo, os meus amigos vão com ideias nobres fazer voluntariado e tal mas quando foi altura de levantar a mesa, um de nós - não nomeio nomes mas desconfio de um tipo - um de nós esqueceu-se de fazer a reciclagem!

Cátia disse...

Eu dormi k nem um anjinho! eheheh
... mas quando acordei (lá para as 6h da matina) o 1º pensamento que tive foram voçês! Senti um misto de melancolia e felicidade... daí a uma hora estariam a levantar voo para o desconhecido!!!

Beijos!