sexta-feira, 7 de agosto de 2009

El inicio...

Llegamos! Depois de um dia inteiro a voar estamos a escrever este post do Tranquilo Backpakers Hostel em San José na Costa Rica. Já há muita coisa para contar, as alemãs voluntárias que conhecemos no avião, as cabines de fumadores no aeroporto de Amsterdão (um amontoado de pessoas num espaço de 4x4 m), e claro a multa que o Pablo (o nosso driver) recebeu à saída do aeroporto por não ter a inspecção (ou algo do genero) em dia.
O hostel é muito boa onda, boa música, bom ambiente, muitas nacionalidades... Só o roaming é que nos está a falhar, mas por outro lado as mochilas chegaram sem problemas.
Amanhã é dia de nos fazermos aos buses. Saludos!

13 comentários:

Asita disse...

Adoro essa foto...quem terá sido a fotógrafa? Se calhar saio ao meu maninho mais novo e até tenho jeitinho para estas coisas :)
Já vi que as peripécias começaram logo cedo..pensava que só o Tuga é que tinha essas coisas de inspeções fora de prazo..e qué isso do amontoado no 4x4m? Não disseram que era o último em Lx? beijos aos dois da familia toda..ontem à noite era tudo a olhar para o monitor cá de casa a seguir o pikeno aviãozito..ah! e não se esqueçam de plantar uma árvorezita por mim..pode ser que a minha pegada se torne menos evidente

Cláudia L. disse...

Pois, eu já enviei um sms mas nada de receberes.
Mas pronto, já estou descansadinha porque já chegaram.
HAVE FUN!

nuno brolock disse...

Pelo menos os holandeses podem fumar com tracção às 4 rodas!!!

nuno brolock disse...

Ui, já aceitaram os comentários...às 5 da manhã?!?! Já a pé? Então, os mosquiteiros não funcionam?!

Anónimo disse...

Desejo-vos tudo de bom, e que todas as experiências sejam inesquecíveis. Um beijinho muito grande.

Alexandra

Daniela disse...

Obrigada a todos!

E Nuno, fica sabendo que apesar de serem 5 da manha em Portugal, aqui eram umas belas 23h :)

Saludos

Cátia disse...

Olá amigos! Já tomaram o pequeno-almoço? Por aki já se lancha :)

Será que li bem?! Cabines de fumadores? Seus aldrabões! Toca mas é a ser saudável e deixar essas m***** eheheh

PURA VIDA!!!

Aqui estou eu, desejosa de novidades fresquinhas!

Beijocas

nuno brolock disse...

Mau! Então algo se passa com este relógio aqui ao lado! Aqui era de manhã tipo umas 11h, 12h...

nuno brolock disse...

Ps- É com bastante prazer que recebo mais um cliente no meu estaminé! Bem-vinda, Asita!

nuno brolock disse...

Isto de vir aqui várias vezes ao dia, à espera de mais novidades, com um pontinha de saudades, snif snif, vai acabar por originar um porrada de comentários da minha parte...

Natividade disse...

AO HELDER E DANIELA DESAJO-VOS UMA BOA ESTADIA EM TERRAS SULAMERICANAS
SOU A MAE DO LUIS


BEIJINHOS E TUDO DE BOM PARA VOCES DA FAMILIA ANTUNES

isabel disse...

bom dani, agora percebo aquele teu comentário "pareço uma tartaruga" LOL realmente a mochilita era pequenita ;-)

Vá agora é porem cá mais fotos!!!! Estou con curiosidade! Jinhos aos 2 e tudo a correr bem! XUAC

isa e Familia

nuno brolock disse...

Are you LOST?!?!