terça-feira, 18 de agosto de 2009

Comunicaçoes e afins

Caros amigos,
Existe internet em Mastatal há menos de um ano, no entanto quando há trovoadas fortes ou outras situaçoes é possivel que fiquemos algum tempo sem sinal... Foi o que aconteceu esta semana, e por isso apenas hoje conseguimos actualizar o blog :/ Mas nao desmoralizem e continuem a mandar os vossos comentários, adoramos lê-los :) Já agora, onde anda o pessoal da GEFCO???

Assim como falta a internet também faltam os telefones e a electricidade, o que leva a que ás vezes tenhamos de terminar um jogo de cartas assim:

13 comentários:

Filipa disse...

Só hoje tive oportunidade de ler as vossas aventuras e, ao que me parece, está mesmo a valer a pena!
No entanto, não é para todos... :P

Pelas fotos, parece um lugar que não existe, com "tanta Natureza junta"!

Aos aventureiros, desejo que continue tudo a correr pelo melhor! Continuem a manter-nos a par dessa viagem única e desse mundo tão diferente do que estamos habituados aqui por entre prédios, carros, fumo, poluição...

Beijinhos para os dois! (não conheço a Daniela, mas há-de surgir a oportunidade no vosso regresso)

Filipa Cirne

nuno brolock disse...

Berga, não te esqueças que estás a representar Portugal! Nada de fazeres batota (como é hábito)!

Cláudia L. disse...

Que foto tão fixe! Estão com bom ar.
Os vossos telefones continuam sem funcionar, né?
Beijinhos.

nuno brolock disse...

Digam-me uma palavra nova em inglês que já aprenderam desde que foram para aí. E já agora uma em espanhol.

Daniela disse...

Olá Filipa! O Helder está aqui ao meu lado a mandar cumprimentos pa ti e po resto do vosso pessoal! De certeza que há-de haver oportunidade de nos conhecermos quando voltarmos!

Clau os móveis vao continuar a nao funcionar porque nao temos rede onde estamos... mas este fim de semana vamos até um spot mais turístico, pode ser que por lá consigamos apanhar qualquer coisa...

Nuno, só pra ti vai uma expressao e nao uma palavra: "Yo, can you give me a bus down?". Ah e obrigada pelos updates futebolísticos :)

nuno brolock disse...

Ui, com essa é que me apanhaste!

Manuel disse...

"Joyce" e Daniela

Como é que tá a correr a vossa aventura?

Pelas fotos dá para ver que tão em grande.

Um forte abraço para ti Hélder... para ti, Daniela, um mais meiguinho para não sufocares

Manuel disse...

Pois é Daniela,

Aqui tens alguém da Gefco a dar notícias.

Não é só o pessoal da margem sul a falar!!!

Eu não faço a minima ideia se os meus comentários vão parar ao sítio certo porque sou um Burro nestas coisas.

Por hoje é tudo... amanhã há mais.

Beijos da Liliana para voçês e continuem a mandar "postais"

Hélder, és cá um cavaleiro (só falta o nevoeiro para seres o D. Sebastião)!!!!!

Bettencourt disse...

Bom,

Após as queixas de falta de retorno por parte da comunidade Gefco, cá estamos para defender as cores ... tenho acompanhado as fotos, (tás bonito ...) mas sem grande tempo , deixaste as pessoas todas mal abituadas telefonam-me a dizer "há o Helder fazia-me isto e tal ... " pois é ... agora só se quiserem ir trabalhar para a Gefco Costa Rica e mesmo assim .... não sei ..

Pelo que vejo estão ambos a ter uma experiência fantástica ... vir visitar o vosso blog só mesmo para ser atormentado ... nós por cá é mais fato e gravata e conversas em françês , monstros de corredor ... e afins ...
Várias pessoas me perguntam por novidades , mas não têm o endereço do Blog ... pois só deste a uns quantos, mas vai-se espalhando , por isso deve esperar-se maiores comentários Gefco ...

felicidades para voçês.

Cátia disse...

É sempre agradável jogar à luz das velas!!! Dá um ar mais enigmático à coisa (se bem que tão todos com cara de poucos amigos... hihihi)

Daniela disse...

Nuno, e olha que nao 'e a unica! Tamos a tomar nota do calao que aqui os nossos amigos nos estao a ensinar pa te deixar KO :)

Bem vinda comunidade GEFCO :) Manel, olha que eu ando a carregar sacos de areia e tijolos, j'a me aguento com um abraco mais forte :P

Manuel disse...

Ois, outra vez. Daniela, o tal jantar pago pela Patrícia não é só o Nuno que se colou. Eu também vou lá estar:)

Meus amigos, um conselho... deixem de ser voluntários e passem mas é a ser apenas e só turistas. Esse país deve ser encantador. Bom tenho de me contentar com Palma de Maiorca.

Quero dar os parabéns à fantástica "reportagem" que estão a realizar.

Continuam lindos como sempre ( em relação a ti, Hélder, é um bocado panisgas dizer estas coisas mas não faz mal.)

Ao Indiana Jones e à Lara Croft da margem sul, um forte abraço ( para a Daniela também porque ela já se aguenta à "bomboca".

Até à próxima

Asita disse...

Ó Nuno ñ foi só a ti...."Yo, can you give me a bus down?"..explikem lá aki à loirita k já puxei os cabelitos e ñ percebi ainda...mas por favor, como se fosse uma criança de 4 anos oki? Afinal o Sebastião anda pelas Américas...eu bem me parecia k ele ñ tinha fikado no meio do nevoeiro...só se inganou no autobusio...e agora me voi...já me doi o dedo do teclado...kisses...~tomorrow is also a good day!