quarta-feira, 15 de julho de 2009

Quebrar laços


... faz parte, digo eu que não percebo nada disto. Mas há coisas que sei que vão estar mais ou menos na mesma quando voltar: o meu quarto, o meu carro, a família, os amigos (espero eu, se bem que alterações positivas e radicais na vida são positivas! Não se inibam!)... Mas há outras coisas boas que já sabia que iriam ter de acabar. O que interessa é ter boas memórias certo? Aiai... aquilo que era o meu dia-a-dia vai passar a ser "apenas" isso: uma boa memória. Só espero que valha a pena e que não tenha de quebrar mais laços.

8 comentários:

nuno brolock disse...

Não é com uma fisga que vais lá! Ainda por cima 'quebrar laços' é uma expressão meio parva, ainda se fosse 'cortar laços' ou 'desatar laços' ainda vá que não vá...

Agora a sério, haverá concerteza laços que sairão reforçados...

Cláudia L. disse...

Claro que vai ser uma óptima experiência. Quando voltares vais com certeza conseguir algo muito melhor! :)
Dá-lhe miúda!

Faisca disse...

Quebram-se uns e fortalecem-se outros!
Os verdadeiros amigos estão lá na mesma. Os outros nascem, renascem ou desaparecem.
O carro fica no sitio,o quarto tambem,a familia pode modificar...quem sabe mais uma sobrinha?!
Crescem novos edificios, a gasolina aumenta e o Continente pode acabar e virar Pingo Doce (foi o que aconteceu ao Carrefour durante a minha estada fora)... Mas sim, faz parte. Faz parte ter saudades já das memorias boas, ter saudades durante a experiencia e ter saudades depois, mas tambem faz parte crescer com essas saudades e com essas memórias.

Beijinho

Cláudia L. disse...

Ei ei... só são 3 meses!!! Parece que te vais por 3 anos.
Quando voltares no limite voltei a cortar 5 cm ao meu cabelo e o bronze já era. Nem dá quase tempo para engravidar e saber o sexo da criança.

MariaJoão disse...

Desejo aos dois muitas felicidades e a minha sincera admiração pela vossa coragem, bem hajam

Daniela disse...

Obrigada :)))

Vá, já passaram uns dias da grande melancolia de deixar o trabalho. Mas prefiro não pensar nisso. Pra já é como se estivesse de férias!

E sim, são só 3 meses...

Anónimo disse...

Será sempre uma boa memória também relembrar o tempo em que nos acompanhaste. És uma pessoa extraordinariamente bonita em todos os sentidos possíveis e quando voltares sabes que serás sempre recebida por todos com o maior dos sorrisos.

Obrigado por tudo linda e que conquistes tudo pelo qual sonhas..

Beijinhos Joana Santos (à espera do dia do churrasco eheh) =p

isabel disse...

porquê quebrar laços????? - os que realmente importam vão estar aqui à tua espera. vão seguir os teus passos por este blog e esperar os teus telefonemas e os teus emails...e vão esperar o teu regresso com ansiedade...com vontade de ouvir os teus relatos, as peripécias...
nada vai quebrar...vai fortaleçer!!! vai enriquecer-te a ti e a tua relação com quem realmente importa! por isso vai e aproveita bem. esta é uma oportunidade única!
beijos isa